terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Simão vai exonerar o Jatene, esperem!

Dudu e seus mestres Simão Jatene e Flexa Ribeiro.
O BelémDebates reproduz post "As grandes soluções de Jatene" do blog "Falo Porque tenho Boca", depois de ler o post a gente fica com uma vontade de exonerar do Governo o próprio Jatene, mas vamos ao post da Waleiska:
____________________________________________
"As grandes soluções de Jatene
Depois de exonerar sumariamente a respeitadíssima médica Maria do Carmo Lobato da presidência da Santa Casa, como medida para solucionar o grave problema de superlotação do hospital, o governador Simão Jatene (PSDB) surge com mais uma grande solução para outra grave denúncia em seu governo.
Uma adolescente de 14 anos é aliciada, conduzida a uma casa penal, drogada e estuprada durante 4 dias por vários detentos e a adivinha qual foi a primeira coisa que o nosso governador fez? Exonerar o diretor da Colônia Agrícola onde os presos estupradores cumprem pena.
Vale ressaltar que André Albuquerque, dirigente da casa penal, já tinha avisado à cúpula da Secretaria de Estado de Segurança Pública, havia 19 dias, de que adolescentes estavam sendo usadas sexualmente no local e nada foi feito! Aí, quando a bomba estoura e o fato vem a público, Jatene tira da sua mala do gato Félix a melhor solução que um governo midiático pode ter: demite o cara e põe nos jornais que a gente já tá agindo!
A médica Maria do Carmo também já havia alertado a Secretaria de Estado de Saúde Pública sobre os problemas que estava enfrentando na Santa Casa, mas quando os bebês morreram na porta do hospital foi ela que pagou o pato.
É, meu caro André Albuquerque, vais virar vilão também!
E aí, quem será a próxima vítima do implacável Jatene?
Desejo sorte aos gestores que trabalham neste governo onde os trabalhadores sempre têm culpa!
=======
PS: Eu também tive culpa quando fui demitida grávida de 6 meses pelo governo do Jatene. Quem manda ter trabalhado na campanha do PT. Ah, Waleiska, sua malvada!"
______________________
Direto da Redação do BD:
O perigo que a árvore corre da lâmina do machado é o mesmo que o cabo do machado corre...
Chegamos à conclusão que continuando a governar dessa maneira, através de exonerações a três por quatro, poderá ocorrer um fato nunca dantes visto em terras brasilis - o governador se autoexonerar, ou melhor, o Simão exonerando o Jatene e dizendo para o soberbo Ney Messias: - Demite o Jatene e põe nos jornais que a gente já tá agindo

Nenhum comentário: